sábado, 13 de março de 2010

Quando vai nevar pra eu esquiar???

Hey, alguém sabe que eu existo? Quer dizer, se eu morrer hoje, para quem deixo meus CD's, DVD's, caixas de sapatos com cartas, arquivos de fotos, orkut, as camisetas by Henry?! Puxa, não acho que eu faça diferença na vida de alguém além dos parentes mais proximos. Mas não sei até que ponto isso me faz bem ou mal.

Conheci um cara que achei que fosse ser meu amigo. Conheci um outro que pensei que poderia ser algo mais. Não conheci ninguém. Tudo não passou de um sonho, e nem era verão.

O inverno continua la fora.
Neva.
Venta.
E eu, não tenho nem um par de esquis.

Quem vai me levar pra passear?
Quem vai me dar banho na velhice?
Haverá velhice?

Sou eu, eu mesmo, ou é outro?!

2 comentários:

Unknown disse...

Por que tanta tristeza? O inverno é tão melancólico! Às vezes parece que o tempo chora por nós, não?! Pois então, sorria! A vida é tão mais bela do que esse superficial à nossa vista!... Por mais que tentemos chamar a atenção de quem mais queremos, por mais alto que gritemos até às profundezas dos mares escutarem, por mais que façamos tudo em benefício alheio, nunca nos será dado a mesma atenção, o mesmo carinho, o mesmo afeto. Quando se trata de pessoas, o sentimento esfria. Você não está sozinho; por mais frio que seu inverno esteja ou por mais dolorosa que seja a sua dor, sempre haverá um apoio do qual poderá se deleitar. Além disso, mesmo que seja ínfima a minha presença em sua vida, saiba que você não deixou de existir em mim e, se algum dia deixar, será eu quem não mais existirá.
Como diz a canção: "Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado... ainda exista amor pra recomeçar, pra recomeçar!" :)
Então, o que me diz de levantar essa bunda da cadeira e dançar um jazz?! :)

Unknown disse...

Guri...
Que que é isso!!!
Se anima ai.
To aqui sempre para o que der e vier. Ficar um tempo curto sem falar com vc já me faz sentir uma falta imensa sua. Imagine sem vc.

Ainda teremos um par de esquis, não esquece que neva muito no inverno em Montreal.

Abraços