sábado, 22 de maio de 2010

Vidas interrompidas.

Não posso deixar passar em branco. Conheci a Patricia no primeiro colegial. Ela era uma moça muito tímida. Estavamos todos entrando num colégio novo, com novas pessoas para conhecer, é natural ficarmos retraídos. Cheguei a fazer alguns trabalhos com ela. Lembro de ter conversado com a Patricia varias vezes na frente do portão da escola, esperando nossos pais virem nos buscar.
O pai dela era advogado, e ela sempre, ao ser questionada qual curso optaria no vestibular, respondia que nunca seguiria a carreira do pai.
Ah Paty, não acredito ainda que a vida tomou tais rumos. Queria poder ter falado contigo mais vezes, Paty. Queria poder ter te dado um abraço ainda quando eramos colegiais. Como são bobos os pensamentos dos colegiais, meras crianças cheias de pudores.
A Paty fazia direito na Puc. Espero que tenham sido felizes os seus dias. Por isso temos que aproveita-los bem, nunca saberemos quando interromperemos nossa jornada. Sempre fazendo o melhor, buscando o melhor. Temos que compartilhar a nossa existência vendo que cada momento é unico, e será o último, pois nenhum momento volta a acontecer.
Espero que sua alma encontre sempre a luz e a paz, Patricia. Que Deus te abençoe, querida.

Trecho do perfil do orkut de Patricia:

"todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus..." Romanos 8, 28.

"Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos."
William Shakespeare

"Sei muito bem do projeto que tenho em relação a vós - oráculo do Senhor! É um projeto de felicidade, não de sofrimento: dar vos um futuro, uma esperança! Quando me invocardes, ireis em frente, quando orardes a mim, eu vos ouvirei. Quando me procurardes, vós me encontrareis, quando me seguirdes de todo coração, eu me deixarei encontrar por vós - oráculo do Senhor. Mudarei vosso destino..." (Jeremias 29, 10-14)

__________________________________

sábado, 22 de maio de 2010
TRIPLA COLISÃO MATA UMA JOVEM EM LONDRINA

Patrícia Olimpo de Paula, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (22) em um acidente no centro de Londrina, no cruzamento da avenida JK com rua Pernambuco, em frente ao Hospital Infantil. Mais duas pessoas ficaram feridas na tripla colisão.
Pouco antes de 4 horas da madrugada, um Citroen C3 com placas de Londrina, que trafegava pela avenida JK na direção da avenida Higienópolis, atingiu a Saveiro (de Apucarana) onde estava Patrícia Olimpo, que teve morte instantânea.
Um veículo Toyota Fielder, com placas de Maringá, que estava parado no semáforo, foi atingido pela Saveiro, que capotou. Douglas Tatsuo Golfeto, de 19 anos, que conduzia o Toyota, sofreu fraturas e cortes, sem gravidade.
Também ficou ferida, sem risco de morte, a motorista do Citroen C3, Aruana Souza, de 18 anos.

...

2 comentários:

Unknown disse...

Nunca perdi um amigo ao sono profundo... quando se é jovem tem-se a ideia de que a morte está distante, que não chegará a nós, algo intangível. A falta de consciência dessa "inimiga" que aflige a humanidade é tão mais bela na juventude que em qualquer outra idade, pois como Fernando Pessoa dizia: "[...] temos todos os sonhos do mundo!" E ela não está dentro desses sonhos.
Desejo a todos os entes e amigos desta moça sorrisos em breve, alívio e que o dia volte a brilhar a esses e saibam que somente agora ela está realmente bem!

Emanuel disse...

A morte também é uma expressão de amor, pois ela nos leva para Deus. Seja feliz Patricia.