terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Arrumando (arruinando) meu quarto.

Finalmente o ar vai passar sem levar poeirinhas para o meu nariz.
A limpeza vai reinar na minha vida!!! Aleluia irmaãos! Sabia que esse dia chegaria.
É dia de arrumação na casa, no quarto, nos meus arquivos, e olha so o que eu encontrei...




Não passava de um pedaço de papel, panfleto de propaganda, mas ele continha algo importante, como tudo que eu guardo em casa contém:

Oração para purificar o ambiente

Muito obrigado, Deus, por este local sagrado de trabalho.
Deus ilumine, oriente e proteja a todos aqueles que aqui entrarem.
Deus, muito obrigado, pela sua segurança e proteção.
CAda centímetro de área desta empresa ou casa, abençoada,
Deus se manifeste purificando-a em definitivo.
Muito obrigado, Deus.
Aqueles que vierem com maus pensamentos, ao cruzarem esta porta
abençoada, Deus Pai purifica as mentes tornando-os nossos melhores amigos.
Deus, zela e protege este local sagrado de trabalho, fazendo com que os meus colegas, parentes, amigos, vizinhos, fornecedores e fregueses tenham satisfação de estar conosco e partilhar de nossa amizade.

Grande abraço a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Voilà que je déteste!