sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mon rêve



Com meu amor, sonhei hoje.
Delirios azuis nos olhos vibrantes.
O ébano delicado dos cabelos
penetrava o fundo escuro da lembrança
Cansaço...e esperança.
Cansaço, não poder toca-lo,
por ser simples vista momentaneamente intangível.
Senti sua presença por vão instante.
Intangível, agora sei ser existente.
No meu sonho inconsequente,
o seu corpo o meu tocava.
A certeza a mim adveio
eras tu, simplesmente tu
anjo acalentador de minh'alma.
Não desceste do céu
pois o céu a mim levaste.
Contigo fugi em tu'asas.
Mataste a dúvida
fizeste crescer a dádiva.
Pois contenta-me a vida
o simples fato de seres ser.

2 comentários:

Unknown disse...

Alguém está "enamorado"......

Unknown disse...

Lindo! Adorei tudo, principalmente o desfecho. Hoje eu também sonhei com uma pessoa especial e pude sentir toda a profundidade do seu poema. Obrigado por postá-lo! :)