quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Permita que a alegria jorre como um rio..



Um grande amigo meu me passou ontem:

ORAÇÃO

“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada” (Fl 4,4-6a).

Coração de Maria, causa de nossa alegria... rogai por nós!

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro.

Eu Te agradeço, Senhor, pelo Teu poder libertador, e no poderoso Nome de Jesus + expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer força negativa que tenha investido contra mim. Eu os amarro e expulso em Nome de Jesus +.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem.

Jesus, peço-Te que voltes até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com Teu amor, com a Tua paz, com a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação. Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.

Eu Te amo, Jesus, eu Te Louvo. Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti, e não nos problemas. Eu Te agradeço, Senhor, por seres meu pastor e me guiares até a saída deste vale sombrio. Glórias a Ti! Aleluia!

Pai Nosso que estais no Céu,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do Mal. Amém.

Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Leve esta oração com você. Basta lê-la em voz alta, acreditando com força que tudo que é verdadeiramente BOM irá lhe acontecer. A FÉ move montanhas, não esqueça!
Depois da oração, aproveite para falar com Deus! Ouça o seu coração, é o seu meio de comunicação com Ele.

“As religiões são como caminhos diferentes que convergem para um mesmo ponto. Que importa que tomemos itinerários diferentes, desde que cheguemos à mesma meta?” Mahatma Gandhi

PS:obrigado Manu.

Um comentário:

Anônimo disse...

:D
a oração tem um poder enorme... não pelas meras palavras, mas pela intenção, pela fé...
fica com Deus!
Manu