quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fim de Ano!

Hoje eu realmente estou sofrendo de ansiedade. Ja abri o site do Google umas 5 vezes como quem vai até a cozinha so parar abrir a porta da geladeira e ver o que tem dentro. Acho que isso é reflexo dos últimos dias.

Desde dia 23 passado eu ando tendo muito o que fazer, e hoje.. nada!
Ah, a gente sempre tem o que fazer, na verdade. Lavar a louça, levar o lixo pra fora, dar banho no cachorro, arrumar o quarto, acabar com a infestação de baratas.. coisas típicas de um final de semana ou feriado.

Mas não quero fazer nada disso! Humpf!

Também não estou com vontade de contar como foi meu natal ou até o dia de hoje (véspera de ano novo). Quase todo mundo ja sabe que fui com minha família a Aparecida e depois fui à praia.
Na páscoa, viagei (também em família) até Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Dessa vez, fomos ao litoral sul. Resumo da história: muitas picadas de borrachudo e queimaduras de sol.
Peruíbe é uma cidade muito gostosa, e é bem grande para os níveis de cidades litorâneas.

Ficamos num hotel no bairro de Guaraú, banhado pela praia de mesmo nome. É uma praia com águas mornas, areia bem fina e escura, com ondas para todos os gostos: pra quem queira ficar aproveitando as marolas a quem queira surfar. O mar não é perigoso, e não fica profundo até uns 70 metros depois do início das ondas.

2 comentários:

Unknown disse...

Hmmm, it looks so good! I just didn't like about the cockroaches... hahahahahaha. See you! \o/

Henry disse...

hahahahahahahaha
resolveu escrever em ingles?! ótimo, tem que treinar msm.. na proxima quero ver o recado em francês, ok? ;)