sábado, 19 de dezembro de 2009


Flores de plástico não morrem.
Talvez por nunca terem estado vivas..

"Olhei até ficar cansado
De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem."



Eu estava comprando cartões de natal no Conj. Nacional e adivinha quem passa por mim em plena Av. Paulista? Exato, o guitarrista do grupo Titãs: Tony Bellotto. De óculos escuro, mas indubitavelmente ele.
Abbracci a tutti.
Obs: Ah, minha mãe ja fez cursos de Arquivologia ministrados pela mãe dele, do Tony. Ela atende por Heloísa Liberalli Bellotto (quantas letras duplas num só nome..). Enfim, conhecer parente de chique não nos torna mais ou menos chiques, né beim... nem sem porque estou colocando isso aqui. hahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Chic hien...hehe!
Então quer dizer que tem um blog tbem, show!!! vou te seguir!
Maycon Benavides