quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hospital Santa Rita

Enfim, no Hospital Santa Rita, às 00:15 h estava eu numa sala de espera. A Unimed só liberou a consulta às 1:00 h e eu ja estava dormindo estirado nos bancos. Quando saí da sala médica estava terminando o Jô. A fdp da médica não me deu atestado pelo período, o que me garantiria no trabalho. Claro, o dela ja estava ganho, né. Pra que garantir o dos outros?! A cretina me deu só 1h de atestado (e a hora q eu fiquei esperando pela liberação, essa não conta, né?). Isso sem contar o metro fechado, os pontos vazios... Fui a pé do Ana Rosa ao Santa Cecília. Levou 1h e 30 min. Era 3 da matina quando cheguei em casa.



Ela me passou uns remedinhos. Todos maravilhosos. Prometem curar esse corpo débil e senil (20 anos) em 6 dias. Acho que vou tirar umas ferias do trabalho. Antes das minhas férias perpétuas em janeiro (vou ser demitido, junto com toda a firma, exceto a chefa, claro).


Obs: Toda postagem tem que ter uma observação. É como um anexo ou uma nota de rodapé. São úteis e necessarias, separam o texto em si de informações complementares.


Obs 2: Odeio quando estou escrevendo no blog e minha mãe me interrompe com as conversinhas dela. Inhas, inhas, inhas, conversinhas bestas... grrrrr como me irritam. Me fazem perder o fio da meada. ¬¬"

Um comentário:

Unknown disse...

O que vc tem, amor?


marcela